Blog

2017-2021 Global Car Radiator Market Outlook em comparação com a previsão de crescimento 2022-2032

Apr 01, 2022

2017-2021 Global Car Radiator Market Outlook em comparação com a previsão de crescimento 2022-2032

No passado, o valor de mercado do radiador do carro registou um crescimento significativo de 3,7% CAGR de 2017 a 2021. O mercado global de radiadores de automóveis gerou uma oportunidade absoluta de quase 754 milhões de dólares nos últimos cinco anos. Estima-se que tenha criado uma oportunidade absoluta de quase USD 1,7 biliões e USD 2,5 biliões ao longo de 2022 & 2027 e 2027 & 2032, correspondentemente.


Além disso, o mercado europeu de radiadores de automóveis representa a segunda maior quota do mercado global, que se calcula crescer a um CAGR de 5,3% e perder para perder 50 BPS. Além disso, o mercado alemão de radiadores de automóveis é o importante fabricante também consumidor de radiadores de automóveis no mercado europeu. Prevê-se que avance com um CAGR de quase 6,1% durante o período de previsão.


Além disso, o mercado de radiadores de automóveis do Sul da Ásia e Oceânia registou um crescimento notável nos cinco anos anteriores. Possui quase um sexto das quotas de mercado, que se prevê que aumente a uma CAGR de 7,1% durante o período de avaliação. Além disso, a Ásia do Sul e Oceânia é medida para ganhar cerca de 199 BPS e gerar uma oportunidade absoluta de USD 457 milhões durante 2022 e 2032.


Do ponto de vista do segmento, com base no tipo de carro, o tipo de carro compacto é o segmento líder que detém quase um terço das quotas de mercado do segmento do tipo de carro. É provável que cresça a uma CAGR de 5,7% e ofereça uma oportunidade absoluta em dólares de quase 1194 milhões de dólares até ao final do período de avaliação.


Fact.MR projecta que o mercado de radiadores de automóveis irá provavelmente crescer a 6,0% CAGR entre 2022 e 2032, em contraste com um CAGR de 3,7% com o qual cresceu entre 2017 e 2021.


Como Aumentar as Oportunidades do Mercado de Reposição para os Agentes do Mercado levou a compreender uma quota de mercado proeminente?

Os radiadores são componentes de automóveis que, dependendo da sua função, devem ser substituídos após um certo período de tempo significativo. Ao contrário de vários outros componentes automóveis estacionários, os radiadores oferecem uma vasta gama de escolhas no mercado pós-venda.


Devido ao ciclo de substituição, as perspectivas do mercado pós-venda continuarão a ser críticas para os participantes da indústria. Além disso, espera-se que o aumento da produção global de veículos traga mais oportunidades para o mercado pós-venda de radiadores de automóveis num futuro próximo.


Como é que a crescente procura de automóveis desencadeia a procura?

As vendas globais de automóveis têm sido fortes nos últimos anos, com os Estados Unidos e a China a marcarem o ritmo tanto em termos de vendas como de fabrico. À medida que a economia dos Estados Unidos melhora gradualmente, o sector automóvel do país acelera, particularmente no sector vertical de componentes automóveis.


A China, por outro lado, está a entrar numa era de maturação em que será mais sensível aos efeitos macroeconómicos. O Brasil, México e Índia estão entre os mercados emergentes em estudo.


Além disso, a expansão das economias destes países atraiu um certo número de fabricantes de automóveis reconhecidos mundialmente. Nesses países, a procura de veículos, tanto de passageiros como comerciais, disparou.


Além disso, o aumento da produção automóvel continua a ser uma força motriz importante no mercado global de radiadores para automóveis. Os fabricantes de radiadores de automóveis estão a aumentar a eficiência de fabrico e a cortar custos, utilizando novas combinações de matéria-prima.


Disponha de opções de compra personalizadas para as suas necessidades



Vethy is dedicated to sustainable mobility with design, manufacture and exporting of quality auto parts and responsive technology supports.